Viagem

Tiago Zarowny
2 min readJun 30, 2024

--

Tenho sido um viajante no tempo. Tenho sonhado que faço tarefas interminaveis que avançam sobre o meus sonhos. Como se algo de fazer acordado invadisse por dentro dos sonhos e habitasse lá. E lá eu me preocupava pois atrapalhavam meu sono.

E no meu sonho eu viajo no tempo. Passo horas fazendo isso ou aquilo. E quando abro os olhos assustado e vejo as horas. Só se passaram 5 minutos.

Tudo o que faço tenho feito viajando no tempo. Estou consciente no minuto 1 e em todos os próximos não me lembro. Mas fiz o que tinha que fazer e se foram 10 minutos. Aparentemente tudo está feito. Mas eu fiz? Não sei, sou um viajante no tempo. Mas só de 10 em 10 minutos.

Não me canso e também não descanso. Eu viajo no tempo até encontrar os momentos onde de fato estou presente. Em todos os outros, não estou. Estou no espaço. Estou suspenso num outro plano onde não percebo o tempo. E quando volto, me assusto. Certamente sou um viajante no tempo que perde as experiências sem querer. E isso me assusta.

Tenho dito por todo lado que o diferencial do Michael Jordan é estar sempre presente. E que esse é o segredo blablabla. Mas ao mesmo tempo me percebi nada presente. Não estou presente. Cada vez que me percebo muitas coisas se passaram e eu não me lembro do que fiz. Vejo as coisas me atropelarem e não anotei nenhuma placa.

Talvez isso seja um problema, mas sou também uma criança do orfanato da srta peregrine para crianças especiais e viajar no tempo é meu talento.

--

--