Outro

Tiago Zarowny
2 min readMay 17, 2022

Me disseram que eu sou um outro Tiago. Eu disse JAMAIS! Olha aqui a minha cicatriz de psoríase do dia que tiraram um pedacinho de mim pra olhar com cuidado e que depois eu dormi em cima do ponto e hoje continua aqui. porque sou o mesmo! Mas aí tudo continuou. gosto desse novo Tiago. Mas eu sou o meesmoooo!!!! E eu sou diferente mesmo quando sou o mesmo. Conversei coisas demoradas e fazia frio, me senti um enganador só queria ir pra casa, não queria falar nada sobre nada, mas disse. Porque sou bobo.

Fiz transplantes e tive o parto do meu primeiro filho enquanto trabalho na criação de um segundo filho que muito provavelmente vem aí. Mas muito provavelmente nunca virá. Meu transplante foi um sucesso apesar do paciente quase morrer três vezes. Disse coisa no minuto da história e fui conciso eu acho. Paguei meus pecados. E paguei meus pecados, e paguei meus pecados e paguei e paguei outra vez e paguei mais uma vez e paguei de novo e fez frio e eu paguei meus pecados. Talvez o crédito de tanto pagar pecados tenha me feito outro Tiago. Estou com crédito no céu, to fazendo transplantes, to tendo filhos. E não to tendo psoríase.

Quem sabe eu seja mesmo um outro Tiago.

Meu filho tem 10 semanas e precisa ter 30, estou devendo 7 semanas. A chance de ele nascer com 60 semanas e um metro de altura existe. Existe também o frio que me congela o pé e me faz sentir como se tivesse tomado um tiro. Será que é esse o sentimento?????? Queria tomar um tiro. E como digo. Onde não puderes dizer que queres tomar um tiro, não te demores. Será se eu sou outro?

É ontológicamente impossível não ser quem se é. Mas e se eu for algo que antes eu não era??????? acho que a ontologia não tem nenhuma restrição a respeito da mutabilidade das coisas. A crua, digo. Lembro que um dia ouvi sobre a “involução”, até hoje não lembro de quem era ou em qual livro está escondido isso. Acho que ouvi numa palestra ou conversa sobre Foucault. E guardei como sempre guardo. a treta era que lentamente nos transformamos em nós mesmos. Não nos tornamos outros, ou diferentes ou vamos em direção ao fora. Mas nos tornamos exatamente aquilo que somos. Talvez esse outro Tiago seja exatamente o que o Tiago antigo sempre foi, mas agora 2.0 turbo 4x4.

VRUM VRUMMMMMMMMMM

--

--